quinta-feira, 24 de setembro de 2009

PRÁ VOCÊS........

Tenho ganho muitos selinhos e carinhos das minhas amigas blogueiras e em gratidão quero convidá-las a passar no meu blog de mimos e levá-los.

Não mencionei ninguem, apenas estou oferecendo a todos que passarem por lá.

Ofereço a todos essa paisagem do Pantanal, um dos lugares que meu esposo passou em suas pescarias.

Linda. não?!!! É prá vcs!!!!!

Estarei fora esse final de semana, mas assim que chegar irei visitá-las.

Bjks

" Suave Preguiça,que do mau-querer
E de tolices mil ao abrigo nos pões...
Por causa tua, quantas más ações
Deixei de cometer."
Mário Quintana

8 comentários:

disse...

Oi, amiga!
Lindo por do sol seu marido presenciou.
Qto a usar aquela blusinha isso é para os tempos que já se foram.
Acho impossível chegar à melhor idade sem umas pelanquinhas por mais plástica que se faça.
Afinal quem muito viajou sempre carrega em sua bagagem muitas relíquias.
Tenha um proveitoso final de semana.
Tudo de bom e muita paz e luz no coração.
Carinhosamente,
Dô.

GRAÇA disse...

Olá!
Eu adoro o por do sol,altura que o mundo acalma.....
Bjs
Graça

Ju disse...

Oi Sônia q imagem mais linda mesmo...dá um asensação de muita tranquilidade....bjo grande e obrigada pelos selinhos!!

Coisinhas disse...

Oiii Sonia!!!!
Obrigada pela ajuda no meu blog. Eu já tentei fazer o que tu falou...mas nao consegui. Vou tentar outra vez, deve dar certo!!
Beijos e bom restinho de semana!
Cristina Ligabue.

Linda disse...

Olá!
Passei para desejar que tenhas um bom fim de semana.
Beijinhos.
Linda

Anja disse...

Oi Sonia,olhei a sua foto no perfil,voce e uma mulher muito bonita.
Obrigada pela linda paisagem,feliz de seu marido que pode prestigia-la ao vivo.Beijos Angela

Káthia Marchand disse...

Soninha,
Já ouviu falar que dessa vida só levamos o que aprendemos ou que está guardado em nossa memória?
Então!

Guardo comigo essa linda paisagem para sempre!!!

Beijinhos e volte logo!!!

Sonia Facion disse...

Obrigada meninas!!!!