domingo, 10 de janeiro de 2010

PRESENTINHOS E NIVER DO BLOG

Olá meninas, deixo alguns trabalhinhos que fiz para presentear nesse final de ano.

Lembrando que no post anterior vc participa do sorteio da necessérie e é só no post do niver do blog.( até 31 de janeiro)

Amo essa bonequinha, fiz essas lixeirinhas de carro para duas amigas, Márcia e Ivani. Elas amaram.

Aqui é uma toalhinha em ponto cruz

Esses foram os cartões que fiz para as troquinhas de cartões que participei.

Bjks e uma linda semana a todos!!!!!


27 comentários:

Káthia Marchand disse...

Oie Lindona!
Hehehehehehehehe ... sóa sua atenção de ter ido ao bloguinho e ter visto a proposta, já valeu a pena!
Vc é nota 10 Soninha!

Beijokas flor!

Nilda Biagio disse...

Olá Soninha
Coisas fofas por aquí...sempre!!
Boa semana!!
Bj
Nilda

Tereza Borges disse...

Sonia que trabalhos lindos e originais essas lixeirinhas, parabéns.
Menina, que mundo pequeno essa net, eu vi Sonia, mas não tinha o link, daí fiquei esperando o endereço para visitar a parceira....
Fique muito feliz em tê-la como parceira na troquinha.
Boa semana.
Bjs

Anônimo disse...

Olá,Cara amiga Sônia,

Estou eu dando mais uma passadinha aqui, e dizer que realmente essa boneca subonet são fantastica, tem um site da ebook que faz parte da amazon, onde você baixa as revistas free, e tem uma revista japonesa com essas bonecas que é fabuloso, tem bolsas e até o mais surprendente uma manta com elas , show de bola.
Parabéns pelos seus trabalhos e pelo blog que é espetacular.
Se precisar do link do ebook ou da pasta das revista meu email é:
RamirezDittrich@hotmail.com.
Abraços
Ramirez

Isabel disse...

Olá Sonia,

passei para agradecer o comentário que deixaste no meu blog.
Muito lindas essas bonequinhas.
Bjinhos.

Anônimo disse...

Oiiii, vontando hj ao serviço, posso deixar recadinho com mais facilidade, hehe. Que 2010 seja pra vc um ano repleto de felicidades e realizações, além de muitos projetos concluidos!!
Estão lindissimas as suas artes novas, Parabéns!!

Super beijos!!

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Ei Sonia!

Amei a lixeirinha do carro! Essa bonequinha é super fofa mesmo!
beijos
Flávia

Anja disse...

Sao todos lindos!


Sonia

Preparei para voce um buque
de emoçoes,
no lugar das rosas vermelhas...,
um punhado de conquistas
perfumadas pela esperança.
No lugar dos caules,
uma porçao de amor
te encantando o coraçao...
As folhas serao a paz
enfeitando sua vida de
tranquilidade,e a felicidade
sera o laço a envolver voce
num lindo e perfumado buque
de sonhos realizados.

Beijos

Angela

La casita de Mar disse...

¡Precioso todo! eres una artista.

¡¡Feliz semana!!, besitos.

Mena disse...

Olá!
Que trabalhos lindos!
Boa semana!
Bj
Mena

Nile e Richard disse...

Oi Sônia.
Como sempre seus trabalhos estão lindos.
bjtos.Nile.

DRIKA TREVILATO disse...

Oi Nana, os trabalhos ficaram lindos, como sempre!
Mas essas bonequinhas que vc usou nas lixeirinhas são muito fofuchas!!! sou apixonada por elas!!!
Super bjks
Drika

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Oi Soninha
que fofuras... adorei a sunbonnet!
mudando de assunto, vc teve noticias da Marta (Canadá) depois que ela voltou do Brasil?
ela me mandou um email contanto que está grávida e desapareceu...
se tiver noticias dela me fale, ok?
Bjokas

Karmela disse...

Qué monadas!!!
Feliz día
Besos

Anja disse...

Sonia,

Estou aqui por cinco motivos:
* .. *..(¨`�.�´¨). *`�.¸.�´* . * . * . *
..* ... *`�.¸.�´ * *. * . * . * ... * . *
* . * . * . . * . *.*.
1º: Pra te dar um Oiiiiiii bem caprichado !!
2º: Pra te deixar um grandeeeeeeeeeeee Abraço !!
3º: Pra saber como Você está ??...
4°: Pra você não esquecer de Mim!!
5°: E é claro pra te dizer que ...................
...................(sua Amizade é especial p/ mim)..
.......@@@........)/..........
.....@........@.........,.......
.....@........@.......o00o...
.......@@@.........o@@...
..........@..............@......
.......@@@.........@........
......@.@..@.....@..........
.....@..@.....@@............
....@...@.....................
...@....@.....................
..@.....@.....................
..........@...................
........@@...................
.......@..@.................
......@....@.............
.....@......@.Felicidades...


ANGELA

Sil. disse...

Hola sonia!!!
amiga querida que lindos trabajos... me encantó la toalla...!!!
Te dejo besos cariñosos como siempre desde buenos aires... sil.

elza disse...

oi Sôniaa... que você tenha um otimo ano, com muita paz, sucesso e tudo de bom!!! Como vc ja deve ter visto tem tem po que postei, decidi que não vou mais postar por falta de tempo para produzir alguma coisa... mas vou continuar visitando os blogs, principalmete o seu e acredito na sua amizade virtual... bjs e tudo de bomm,,, sempre q eu passar pelo seu cantinho vou deixar um "oi". elzinhaaa

Káthia Marchand disse...

Meu anjo,
Estou oferecendo um selinho do meu blog do Madame Káthia.
Ele está no meu bloguinho de mimos:
www.miminhos-de-crochet.blogspot.com

Passe por lá e pegue o seu!
O selinho só é dado para as Madames de sucesso assim como vc!
Rsrsrsrsrsrsrsrs ...


Beijinhos!

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Sonia... vc tem razão... vou pegar um rim meio usado mesmo kkkkkk mas tá valendo, porque um usado tá melhor que dois meus kkkkkkkk
Valeu pela força de sempre!
Bjokas

wilma disse...

Lindos trabalhos, Sonia!
Bem legais os cartões, amei a idéia!
Bjosss

Cláudia Regina disse...

Sonia, perdi o seu email coma troca do meu micro, no outro blog coloquei o nº do PAC da sua troquinha e pelo que vi está no correio desde 11/12/2009. Me deixe um recado ou envie um email para crj.nunes@uol.com.br
Bjs.

marianu77 disse...

Despues de un tiempo sin blog paso a verte de nuevo guapa
un beso
Marian

Simplesmente Cris disse...

Olá Minha amigona. Passei para agradecer o lindo mimo que vc me enviou. Muito Obrigada mesmo. Super beijo.

Leidiane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leidiane disse...

Olá, sonia!
finalmente com tempo livro pra me encantar com os seu blog!xD

desejo que vc tenha um feliz 2010, cheio de sucesso, saúde, amor, paz, e tuuudo de bom!

ah!
passei no vestibular!
finalmente consegui, na universidade federal de tocantins!
não podia deixar de agradecer pela sua torcida!
obrigada!^^
=*

Giovana disse...

Oi Sônia,
Adorei as lixeirinhas. Também amo estas bonequinhas.
Bjs,
Giovana

Sonia Facion disse...

Obrigada meninas pelo carinho do comentário!!!!