segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

TROQUINHA PEGA PANELAS!!!

Encerradas as inscrições!!!

Heeeeeeeeeeee.....esse ano estou a todo vapor...que até resolvi fazer minha primeira troquinha......aí vai..........

TROQUINHA PEGA PANELAS


Para participar, deixe sua inscrição somente nest post com email.

Deixe tbm uma observação, dizendo se queres somente parceiras no Brasil ou pode ser com exterior tbm.

Caso não haja disponibilidade, farei cada uma com o seu pais de origem.

Vamos as regras:

- Dois pega panelas na técnica que desejar ( patch - croche - feltro - etc...)

- Uma receita doce

- Uma receita salgada

- Um mimo para a cozinha ( pano de prato - potes - colher de pau decorada - punhado de pimentas para decorar a cozinha - etc... use a sua imaginação e mãos a obra).

- Um postal da sua cidade e ou país para que a sua parceira conheça um pouco de onde vc mora.

Inscrições apartir de hj dia 10 de janeiro até 20 de janeiro.
sorteio das duplas 21 de janeiro
Envio até 28 de fevereiro

Obsrvação importante: Inscreva-se com responsabilidade para que a sua parceira não fique na mão.

Ao se inscrever, já vá confeccionando seus pegas, pois assim não terás problemas com o envio dentro do prazo.

Bjks e espero as vossas inscrições.

10 comentários:

Eme Fialho disse...

Oiiiiiiiiiiii estou nesta viu amiga?

Só com Brasil.

Big bjus.

Luciana disse...

Que legal quero muito participar desta troca, adorei o tema.Gostaria que fosse com alguém do Brasil.
Beijos Luciana

Meire Aparecida Rubio de Amorim disse...

Olá, sou a Meire do blog Paninhos e linhas, meu blog é recem nascido mas eu gostaria muito de participar dessa troquinha e pode ser com pessoas de qualquer lugar do mundo.Vou adorar!!!!

FabiQuilts disse...

Hola...
Ya Estoy de vuelta.. Muchas Bendiciones para este 2011...
Saludos
Con mucho Cariño
fabi

Wal disse...

Oi Sonia, estou vendo que sua disposição está a mil por hora... Parabéns de todo o coração!
Muito sucesso em tudo que fizer por todo este novo ano.
Um grande abraço da Wal

Sonia Facion disse...

Obrigada meninas!!!

wilma disse...

Oi, Sonia. Quero participar sim...
se puder ser do Brasil, eu prefiro por causa do frete.
meu email: wbanegas2005@hotmail.com
bjosss..

Marcinha Cristinna Art's disse...

Olaaaaaaaaa minha Kerida Soninha

Com certeza estarei rpesente nesta sua troquinha SIMMMMMMMM...

Beijãozãooooo

Cátia Cristina disse...

Oi, como vai? Desculpa a demora em responder mais obrigado pelo carinho, e claro estou na troquinha tb minha preferencia é q seja aqui no Brasil tb
bjs

Sonia Facion disse...

Obrigada meninas pela participação!!!