sexta-feira, 20 de abril de 2012

FEIRA EM SAMPA!!!!

Pessoal estive na 6ºBrazil Patchowork Show aqui em Sampa.
Muitas novidades e trabalhos lindos de artistas entendidos no assunto!

Aqui trabalhos em patchcolagem que me encantam muito.
Aqui não podia faltar a minha amiga Lee Abrechet com a sua Escola de Bordados.
Convido a visitarem o seu blog e fazerem uma viagem pelo mundo do bordado.
Aqui, óbvio compritchas no stand da Lee!!!
Clic na foto para vizualizarem os dois dedais lindos que adquiri.
Aqui mais compritchas de tecidinhos lindos e feltros!!!
Aqui projetinhos de patchcolagem
Aqui, hehehehe....eu , Luciana e Regininha!!!
Bom agora tem a Feita do Shoping Frei Caneca em junho e a Mega.
Me aguardem!!!

21 comentários:

Laine artes disse...

Oi Sônia, passei para deixar um beijo e desejar um bom final de semana, e parabéns pelas lindas fotos, essa feira pareceu um passeio delicioso!!

Izabel Biali disse...

Oi Sônia,
Que gostoso passear numa feira destas.Ver novidades.Tirar idéias.
Lindas fotos.
Um belo final de semana.
Bjs.
Izabel

Luly Alves disse...

OI querida!!
que delicia de passeio!!
Eu ia ficar louquinha!!!
Um ótimo fim de semana !
bjinhs
Luli

Beth disse...

Que coisa boa essa feira,hein Soninha? Quantos trabalhos lindos,e suas comprinhas valeram a pena...muito fofas!!
Essa semana participei do "Momento Döhler",cujo tema também foi patch.Amei,fiz até um paninho : )

Mudando de assunto,se me permite dizer,seu cabelo está lindo!!
Bjs e bom fim de semana!!

EL RINCON DE CHELO disse...

Preciosas tus compras!! besos

♥ Wilma ♥ disse...

Ai, Sonia! Sou louca prá ir nessas feiras! Imagino que deve ser muito bom...bjossss

ANY disse...

Que buena las compras,muy lindo los dedales,yo tambien tengo unos cuantos,cariños.

Carmen Paschoalli disse...

Ai eu quero ir,onde é o Frei Caneca!!Bjks

Valquiria Lima disse...

Ai que delícia,feira é tudo de bom,né,vou ver se consigo ir na mega,rs.
Bom domingo,bjs.

Káthia Marchand disse...

Soninha,

Só de ver as patch's, já fiquei toda animada.
São lindas mesmo!
E tá chegando a Mega né menina?
Será que eu consigo ir neste ano?
Eu chorei mto no no passado por não poder ter ido.
Mas, vamos ver se Deus ajuda esse ano!

Adorei as fotos! Eu adoro ver gente, falar com as amigas, esses encontros é o máximo!

Mil beijos e excelente domingão prá vc!

Unknown disse...

Olá Sonia!

Com toda certeza devia só ter coisas lindas, estas feiras são ótimas e sempre tem novidades.
Ótimo inicio de semana,
beijos!

Balloon Festa Infantil e Artesanato disse...

Nossa tenho muita vontade de ir a essas feiras, mais aqui em minha região nunca tem, que pena né? BEijokas!

Faniquito disse...

Oii, Soninha !!!

Eh q delícia a feira...melhor ainda foi encontrar as amigas,né

Linda semana

Beijinhos

Ana

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Eita Miga!
Que delicia de feira, né! Fiquei aqui babandoooo.
Novidades mil ... dá pra ficar doidinha ... kkk!
A forminha do cupcake eu pintei sim. Passei o primer e tita pva. Depois passei um verzi fosco para proteger. Usei e mesma idéia das famosas latinhas recicladas.
Espero que tenha esclarecido.
beijos no coração
Flávia

Edilene Pacheco disse...

Nossa quantas coisinhas lindas!! afff
Amiga, dessa vez estarei na Mega também, ja estou de passagem compradas.

Bjsss

Edilene Pacheco disse...

Nossa quantas coisinhas lindas!! afff
Amiga, dessa vez estarei na Mega também, ja estou de passagem compradas.

Bjsss

Sonia Facion disse...

Obrigada pelos coments!!!

ANY disse...

Que bonitas las pinzas,muy buena idea,cariños.

Sonia Facion disse...

Gracias Any!!!

Lia e Vi disse...

Ai, eu amei os dedais... que
delicados... e esses tecidos ??
Oinnnnnnn, somos loucas por eles né ??
Adoro ver essas fotos, só me falta coragem para enfrentar a muvuca da feira, rsrs

Bjus 1000 querida

Sonia Facion disse...

Obrigada Pepa!!!