terça-feira, 12 de junho de 2012

TROQUINHA DE INVERNO!!!


Olá pessoal!!! No dia 20 de Julho entra oficialmente o INVERNO e para aquecer os nossos bloguinhos, resolvi fazer uma troquinha.
Para participar basta deixar seu email e se querem participar só com parceiras no Brasil ou se podem participar com outros países.
As inscrições começam hoje dia 12/06 e vai até 20/06.
As duplas postarei no dia 21/06 e o prazo para enviar a Troquinha vai até dia15/07.
O que vamos enviar:
- 2 itens de inverno ( meia, cachecol, xale, lenço, luvas, golinha, etc) que podem ser feitos por você ou comprados caso não saiba trabalhar com trico ou crochê.
- 1 caneca
- chás ou sopa de envelope
- 3 materiais que a parceira use
- 1 revista de artesanato de um dos itens que a parceira faz.

Como são itens de inverno, você já pode ir confeccionando, pois o prazo não é muito longo.
Vamos lá, espero a sua participação!!!

Este é o selinho da Troquinha


19 comentários:

Artesanatos da Ju disse...

Olá!!!

Obaaaaaa.... essa troquinha tá bem divertida e aquecida, hein?!!!!
Quero participar. Somente com meninas do Brasil.
Nome: Juliana Duarte
Blog: http://jujucomarte.blogspot.com
Cidade: São Paulo/SP
e-mail: meudiario.ju@gmail.com

Bjus
Ju

Lucia Bara disse...

Oi Flor
Tem sorteio no meu blog,vem participar

http://cafeecetim.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-de-1100.html#links

Beijos

Káthia Marchand disse...

Que fofinho!

Eu vim te ver, deixar beijokas e até queria participar... mas, tô dura!
hahahahahahahaha ...

Fica para a primavera!!!!!

Muitas beijokas Soninha!!!!

Samia disse...

Olá! quero participar dessa troquinha..só quero participar com brasileiras.
e-mail:samiaambiental@gmail.com
Cidade:são mateus/ES
face:http://www.facebook.com/samia.cassimiromorais

PatchFlower disse...

olá gostaria muito de participar dessa troquimha.
nome: Arieli Santos de Andrade
Blog: http://www.patchflower.blogspot.com.br/
Cidade: São Mateus/ES
troquinha só com brasileiras.

Maria Filomena disse...

Sônia,
eu até gostaria, mas parece que as brasileiras querem só com brasileiras...até entendo, tendo em conta o valor do correio...,
e além disso, aqui agora é verão e não saberia nada bem fazer coisas de inverno.
A isso tudo acrescente que estou para receber visitas por um mês: os meus pais chegam do Brasil....
Fica para a próxima vez....
Desejo sucesso!!!!

abraços de MF

Flaviane Gianoti disse...

Olá Soninha!
Vim agradecer sua visita ao meu blog, você será sempre bem vinda. Amei seu cantinho, já estou te seguindo.
Beijos!!!
www.ateliepequeninaartes.com

Núria Paula disse...

Ai que legal já tenho uma pessoa que quer participar vou correndo lá agora para avisa-lá.... bjs

Leska disse...

Olá Sônia,
Adoraria participar da troquinha,pois é uma excelente oportunidade para fazermos amizades na Blogsfera.
Gostaria de participar com meninas do Brasil.
Meu nome é Waleska Marques
cidade:Rio das Ostras RJ
e-mail:leskamarques@gmail.com

Corteygrif disse...

Oi Sonia tudo bem
simpatica ideia,muito bonita
essa lealdade e amizade
blogueira.
Ainda temos pendente a nossa troquina
rsssss;-)
tenha uma linda semana
bjs
Rosa

Faniquito disse...

Oii, Soninha !!!

Se eu não estivesse cheia de "coisas prometidas" para fazer bem q me arriscaria.Mas sei q não conseguiria cumprir prazos!!!

Beijinhos

Ana

Luly Alves disse...

Oi querida!!
Vou participar sim!!
Luli Alves
blog: ateliemaniadefazer.blogspot.com.br
Bragança paulista - sp
e-mail: lojamaniadefazer@ig.com.br

tem sorteio lá tbm ...

Bjs
Luli

Mónica Laranjeira disse...

Olá querida...
Boa ideia a troquinha...pena não ter tempo para realizar as tarefas da troquinha :-(

Beijinho

Wal disse...

Oi Sonia, ficarei ansiosa.
Sucesso com a sua Troquinha de Inverno. Obrigada pelo carinho e um braço afetuoso da Wal

Sonia Facion disse...

Obrigada a todas!!!!

Odalis disse...

Muy lindos tus trabajos y el intecambio también.

Un abrazo Sonia.

Que el Señor te sonría :)

Sonia Facion disse...

Gracias Odalis!!!

Samia disse...

Olá Sonia,boa tarde!
Passando para informar que já enviei minha troquinha de inverno e já comuniquei minha colega de troca,passando pra ela o código de rastreio.Aguardo sua resposta,e espero que dê tudo certo.
um Abraço!!

Sâmia

Sonia Facion disse...

Obrigada Sâmia por avisar-me!!!!