quinta-feira, 4 de abril de 2013

MARCA PÁGINAS - CHAVEIROS E SAL SANTA'S HOUSE!!!

Chega de comprinhas....por enquanto, pois vem Frei Caneca novamente...affffff.......
Tinha guardado esses clips grandes e não sabia o que fazer com eles.....aí veio a idéia de utilizá-los decorados, pois podem servir até como marca páginas.
 Fáceis de fazer, podendo ser usados em workshop com crianças.
 Esses chaveirinhos fiz no carnaval, estava no interior na casa da minha cunhada Lourdes e o tédio já estava a me consumir, pois é um marasmo só.
Fui na única lojinha com aviamentos e encontrei esses materiais.
Aí coloquei a "cachola" para funcionar e fiz esses e outros e distribui para a família.
 Aqui a minha terceira casinha do Sal que estou participando.
 Essa por enquanto é a mais chamativa, pois as cores empregada são mais vivas!!!
 Agora só aguardar a próxima e mãos a obra, pois como disse...são doze!!!
Bjks a todos que passarem por aqui!!!

12 comentários:

Van Castro disse...

FICARAM LINDINHOS :)

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Olá Sonitcha...
Amei os marcadores e os chaveirinhos,
mas a casinha está linda!!!
Um ótimo final de semana
Grande beijo

artes e arteirices disse...

que fofos..... desde os marcadores até o bordadinho... tudo muito lindo ...

Mª Begoña Casas Gómez disse...

Me encanta la casita, ¡preciosa!. Besos

Jeito Mineiro de Ser disse...

Ei, Sonia!
Tem um recado para você,de uma moça chamada Lansucci, lá no jeitomineirodeser.blogspot.com , está no post do dia 16 de março "Crochê Antigo".
Um abraço!

Egléa

Lin M Sousa disse...

olá, sim recebi a troquinha .. fiz até um post ..vem ver..
http://linsousa.blogspot.com.br/2013/04/troquinhas-2013.html

bjks

Faniquito disse...

Oii, Soninha !!!

Adoooorei os marcadores, os chaveirinhos e pela mostra esse sal vai ficar lindão

Bom findi

Beijinhos

Ana

Lia e Vi disse...

Soninha minha linda, primeiro gostaria de dizer que te conhecer pessoalmente foi maravilhoso demais, você é uma pessoa divertida demais , prá cima, companhia certa em todos os eventos e encontros... amei "dicunforça"! Obrigada por ter vindo, obrigada mesmo !!!

Adorei meus mimos, já estão em uso... que foi ? sou dessas, uso tudo, srsrs

Esses marcadores estão muito fofos e fáceis de fazer né ??

Agora esse bordado é puro glamour hein ?? Quero vê- los prontos, quem sabe ao vivo né ?? srsrr

bjus 1000 sua linda e querida

Linda disse...

Olá Amiga
Lindos trabalhinhos! eu gosto muito de fuxicos com eles, fazem-se trabalhos muito bonitos.
Boa semana.
Beijinhos
Linda

Liange Henschel Zangrande - "Lykkazan" disse...

Oi SOninha!
Que lindos trabalhos. Amei. Só não entendi muito a casinha de sal. Ela é linda, mas como estou um pouco apastada do mundo dos blogs, talvez tenha que ler algum post anterior rsrsrsrsrs
Parece que meu mundo esta voltando, já estou conseguindo postar algumas informações no meu blog e também estou conseguindo visitar as amigas kkkkk
Ainda não visitei o blog do maridão, mas qualquer dia apareço lá. Bjs à todos dessa maravilhosa familia.
Com carinho, Lykka

Liange Henschel Zangrande - "Lykkazan" disse...

Oi SOninha!
Que lindos trabalhos. Amei. Só não entendi muito a casinha de sal. Ela é linda, mas como estou um pouco apastada do mundo dos blogs, talvez tenha que ler algum post anterior rsrsrsrsrs
Parece que meu mundo esta voltando, já estou conseguindo postar algumas informações no meu blog e também estou conseguindo visitar as amigas kkkkk
Ainda não visitei o blog do maridão, mas qualquer dia apareço lá. Bjs à todos dessa maravilhosa familia.
Com carinho, Lykka

Sonia Facion disse...

Obrigada a todos!!!