domingo, 23 de junho de 2013

FIM DE SEMANA EM GONÇALVES - MG - ARTESANATO DA REGIÃO!!!

Gente esse foi o meu fim de semana em Gonçalves - MG
O Chalé que fiquei.

 Aqui foi num pesqueiro - Lago Azul
 Um friozinho danado!!!
 Minha flor favorita!!!
 No chalé!!!
 Assim tá quentinho!!!
 Não conhecia o pinhão assim em fruto...lindo!!!
 Esse tom de rosa, são árvores de cerejeira...lindas!!!
 Hortência........linda...tirei várias fotos!!!
 Fazendo pose.......
 ..........querendo pular a porteira, hehehehe.....
 Mais hortência!!!
 No salão de jogos da pousada!!!
 Pousada.....vindo embora!!!
Artesanato de Gonçalves.
 Achei fofo para por talheres!!!
 Chás terapeuticos!!!
 Sais de banho e buchinha com recipiente para o sais.


12 comentários:

Tuca disse...

Oi Sonia, lindo lugar, e suas fotos ficaram perfeitas. Um final de semana assim é ótimo para recarregar as energias. Tenha uma ótima semana. Bjs.
Tuca.

Corteygrif disse...

Ola Sonia
nossa que maravilha,uma escapada de fim de semana è tudo de bom com lareira entao bem romantico.
Espero que tenha descansado bastante
feliz semana
bjs
Rosa

Unknown disse...

Sônia,
que bom esse passeio...
Fotos lindas....
Obrigada por nos mostrar...

beijos de MF

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Querida Sonitcha...
Suas fotos estão lindas!Belíssimos
lugares!O artesanato está lindo.Quase
que chega em Belo Horizonte.Rsrsrsrs
Uma ótima semana.Fique com Deus.
Beijo grande

ANY disse...

Que bellas fotos,un paisaje precioso,cariños.

Zizi Santos disse...

Sonia
que lindo passeio ! a paisagem é maravilhosa e trouxe aconchego na beleza das fotos. Gostei de ver o casal.
e também gostei de ver suas echarpes fashion e o artesanato local. Tudo muito bonito
bj
zizi

Trilhamarupiara disse...

Sonia, vendo suas fotos no Face me dei conta de que nunca falei sobre Gonçalves no blog, uma grande falha, adorei suas fotos! Bjooooss

Artes da Vovó Mada 2013 Brasil disse...

Que delícia Sonia, estes tipos de passeios são inesquecíveis .Amei a chaleira com tecido,bjs

Artes da Vovó Mada 2013 Brasil disse...

Que delícia Sonia, estes tipos de passeios são inesquecíveis .Amei a chaleira com tecido,bjs

Vanessa Lovatel Basso disse...

Olá.vim conhecer o seu blog e adoreiii tudo por aqui.Quero agradecer a sua participaçào na troquinha em meu blog e amanhã estarei divulgando as duplas,bjs.

Telma - Minha casa. Minha Vida. disse...

Sonia, tudo lindo, o lugar, o artesanato, e o casal.... que benção.... ando sumida daqui, perdão.... muitas lutas.... Quando orar, lembra de mim...
Um beijo com carinho
Telma

Sonia Facion disse...

Obrigada meninas!!!