sexta-feira, 23 de agosto de 2013

TUDO JUNTO E MISTURADO!!!

Pois é pessoal, eu tenho um jeito misturado de ser, hehehehehe.........não consigo fazer uma coisa só por muito tempo...tenho que diversificar a toda hora para não enjoar!!!
Uma hora é............
 ......bordado...............
 ............adoro galinhas......
 .........e mais galinhas!!!
 Patchapliqué.........
 .......e feltro, adoro trabalhar com feltro!!!
Bom, por hoje é só, mas a semana que vem promete, muitas coisas vindo por aí.........
Bjks e bom fim de semana a todos!!!

10 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

E o melhor de tudo é que faz todos os trabalhos muito bem feito!!!
O máximo isso, parabéns!
beijos

Jack Lins disse...

Olá menina,
Adorei seu trabalho.
Já estou em contato com a minha parceira da troquinha, pretendo enviar na segunda- feira.
Tenha um lindo final de semana, beijos

DÁRIA VAZ disse...

Oi Sonia, vim retribuir a visita e agradecer o seu comentário. Fiquei toda contente por vc ter gostado da dica das canetinhas que viu no blog da Eglea. É tão bom né quando a gente sabe que de alguma forma foi útil pra alguem...Beijocas e bom fim de semana Dária

Unknown disse...

Bom dia querida, ficaram lindos seus trabalhos, eu tbm faço muitos ao mesmo tempo rs, tenha um lindo final de semana, beijinhos!

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Querida Sonitcha,
Que belos trabalhos!Apaixonei com a
galinha,ficou divina!Um ótimo e
abençoado final de semana.
Beijo grande

Unknown disse...

Olá Sónia,

também gosto muito de variar os trabalhos.
Agora tenho bordado bastante e confesso que já estou um pouco "enjoada", é que demora bastante tempo. Mas o que hei-de fazer se me encomendam?
Quando não tenho encomendas, bordo para oferecer:))
É sempre uma prenda única e especial, não há dúvida.
Gostei muito das tuas galinhas.

Beijinhos e bom fim de semana.
São

♥ Wilma ♥ disse...

Também sou assim Sonia! Eu enjoo logo das coisas, aí fico com vários projetos em andamento...rsrs
Lindos seus trabalhos, essas galinhas em ponto cruz estão lindíssimas, amei. Adorei minha troquinha, obrigada pelo convite! bjosss

Tuca disse...

Oi Sonia, também faço váaaarias coisas juntas, as vezes levo junto em viagem, quando fico mais alguns dias, mas ultimamente tenho bordado. Estou lhe enviando um e-mail referente a troquinha. Boa semana. Bjs.
Tuca.

Núria Paula disse...

Oi minha linda!!! Eu também não consigo fazer só uma coisa. São tantas coisas lindas para se fazer que sempre estou inventando algo novo para fazer arte..rsrsrrsr

Sonia Facion disse...

Bjks a todos e tanks!!!!