domingo, 15 de setembro de 2013

HOLAMBRA - RELAX - IDÉIAS!!!

Ontem dia 14 fui passear com três amigas em Holambra.......
 ....muito risos.....conversa  e mais conversa.........
 Eu......Regininha.....Priscila...
 .....Regininha....Priscila....Aninha!!!
 Amei essa idéia de utilizar utensílios que as vezes nem queremos mais usar em casa.....canecas, mini boleiras.......
 ....vidros de tudo que é jeito......
 .............xícaras....jarras.........livros.....
 ....é até sapatos velhos para plantinhas mil!!!
 Arranjos e mais arranjos......
 .....Maria Senvergonha dupla......
.......e um pé de tamancos holandeses!!!
Foi gostoso....e numa próxima oportunidade mostro minha mini orquídea e as comprinhas que fiz em Pedreira......rendeu esse passeio!!!
Bjks e boa semana a todos!!!

11 comentários:

**Lih** disse...

Oi Sonia,

Que delicia de passeio!!!

Boa semana!

Beijos!

Luly Alves disse...

Oi querida!!
Que lindo a arvore dos tamancos !! Eu ja fui uma vez em Holambra é deslumbrante !!!!
Ja coloquei as fotos da troquinha no blog !!!
Bjs

Cici Senhoretti disse...

Nunca fui à Holambra, mas fico encantada com as fotos. Um dia ru vou!! rs
Que lindo passeio!
Bjns
:)

Artes da Fafa disse...

Olá Soninha, boa tarde!
Belíssimas fotos e ótimo passeio...
Querida, a Leska entrou em contato comigo, ela teve uma série de imprevistos, acho que por isso a falta de comunicação, mas agora acho que vai... rsrsrs
Assim que receber te aviso e Posto lá no Blog.
Obrigada e fique com Deus... Fátima

Zizi Santos disse...

Que belo passeio com as amigas!
eu nao conheco Holambra, e olhe morei em Atibaia. So ia na festa das flores de la.
Esse dias fui em Atibaia, mas nem fui na festa do morango ou flores.
Sonia acabei de receber o mimo! estou aqui fazendo a festa, que e o que acontece quando ganho mimo!
posso fazer um post com os mimos, e divulgar no face
(meu teclado esta sem acento)
vou aguardar seu consentimento
bj
Zizi

Trilhamarupiara disse...

Oii Sonia, Adoro esta festa, esse ano ainda não fui, quem sabe neste domingo animo! Bjinhossss

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Querida Sonitcha,
Que belo passeio!Muita coisa para ser
inspirada.Amei o pé de tamancos é a
primeira vez que vejo!Super diferente
ótimas ideias para lembrança de natal
Tudo de bom e fique com Deus.
Beijo grande

Sofia disse...

Oi Amiga!
Que belo passeio...assim na companhia das amigas é sempre ainda mais agradável.
Beijos**

Sonia Facion disse...

Obrigada a todas por comentarem!!!!

DE TUDO UM POUCO disse...

Lindas fotos adorei os vidros e a arvores de tamancos...kkkk
bjs

Sonia Facion disse...

É só lá em Holambra pra ter essa árvore!!!!!